Laudo para Instalações Elétricas

Muito mais do que um simples laudo técnico


Quando recomendamos um laudo para sua instalação elétrica:

  • Prédios, industrias e comércios antigos;

  • Locais em que os moradores ou funcionários estão sofrendo pequenos choques elétricos;

  • Consumo de energia elevado;

  • Atendimento a legislação municipal ou exigência da seguradora ou clientes;

  • Preservar a segurança dos usuários da edificação;

  • Evitar riscos de incêndio e choque elétrico;

  • Mudança de endereço de industrias ou comercio.

5 motivos para fazer contratar um Engenheiro Eletricista ou Eletrotécnico para fazer esse serviço

Conheça as principais etapas de elaboração desse diagnostico

  • 1º) Vistoria e Ensaios

    Durante a vistoria técnica são feitos diversos ensaios elétricos e inspeção visual com objetivo de identificar não conformidades que podem provocar aumento no consumo de energia, riscos de choque elétrico ou incêndio.

  • 2º) Laudo de Técnico

    Após a vistoria é elaborado um laudo técnico destacando através das evidencias encontradas os riscos da edificação, classificando as prioridades de reforma. Nosso serviço é imparcial e não realizamos reformas ou manutenção elétrica.
  • 3º) Apresentação Técnica

    A conclusão do trabalho ocorre mediante uma apresentação técnica do laudo, que pode ocorrer nas instalações elétricas com a presença dos responsáveis. Todo nosso trabalho é feito por Engenheiros Eletricistas com vasta experiência.

Deseja se tornar um Perito em Elétrica?


Faça parte da nossa Lista VIP!

Receba nossos conteúdos exclusivos.

Informações complementares

O Eng. Daniel Machado Duarte, possui mais de 15 anos de experiência com vistorias, elaboração de laudos para instalações elétricas e perícias judicias e extrajudiciais.

Iniciou sua carreira como eletricista de redes de distribuição na AES Sul, realizando fiscalizações de fraudes e melhoria da qualidade de energia, tornando-se um profissional diferenciado, por conhecer as dificuldades dos eletricistas, técnicos e engenheiros e empresários.

Em 2014, fundou a empresa D&M Perícia Elétrica, pedindo demissão da concessionária de energia Copel no Estado do Paraná, onde trabalhou por 10 anos, desenvolvendo atividades de análise de projeto, fiscalização, testes de aceitação de equipamentos em fábrica e comissionamento, passou a se dedicar exclusivamente a essa área apaixonante.

Possui diversos treinamentos no setor elétrico aliado a muita experiência prática, baseadas em diversas consultorias feitas em mais de 10 Estados do Brasil.

Especialista em Gestão Comercial pela FGV, traz para esse curso muitas dicas práticas sobre estratégias de negociação e marketing.